sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Robert Pattinson

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Robert Thomas Pattinson ele é um gato o meu computador so tem foto dele porque ele é um gato eu vo compra os livros da saga de crepusculo,lua nova,eclipse e amanhecer eu comprei o colpo com a foto robert em 3D...
    Bjos!!!!
    email:mariajeane_machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto Crepúsculo na minha vida, mas um dia eu n tinha nd p fazer, então eu vi o filme.È mt maneiro, eu achei super legal, ja vi o Lua Nova e o Eclipse. è mt foda, mas o melhor de tudo é o Robert Pattinson!!!!
    Ele é lindooooo , tudo de bm!!! No meu computador tem umas MIL FOTOS dele. Eu fico olhando ele o dia inteiro, mas eu queria conhecer ele pesoalmente, mas... como eu n posso, eu vou apreciando a beleza q ele tem, e n é pouca !!!!!
    ROBERT PETTINSON EU TE AMO E VC É LINDOOO!

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOOOO !
    TE AMO MT !!!!
    CONTINUE SEMPRE LINDO!!!

    ResponderExcluir
  6. ele e muito gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir